sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Como enfrentar dias difíceis???!!!


Quem nunca teve um dia difícil?! Um dia em que tudo parece dar errado. Alguém te ofende, o patrão reclama de algo, uma discussão com algum amigo, ou você bateu o carro, foi mal na prova da faculdade, discutiu com seus pais, por uma coisinha boba você discutiu com seu cônjuge, uma gripe chata, um vizinho que te tira do sério, ou você não acordou muito bem e etc. São tantos porquês de um dia difícil não é mesmo?! E a tendência desses dias é nos chatear, nos deixar tristes, zangados... Mas quando me deparo com um desses problemas, sabe o que eu faço? Paro, respiro fundo e começo a pensar em milhões de coisas que seriam motivos para que meu dia melhorasse, como por exemplo: Estou viva! O dia está lindo, um sol maravilhoso, e quer saber de um motivo mais que especial? EU TENHO DEUS, então eu tenho TUDO!
Gosto muito dessa frase: "A cada minuto que ficamos zangados perdemos sessenta segundos de felicidade". Olha aí que desper
dício (hahaha).
Ninguém está livre desses dias, mas com certeza existe solução para cada um desses problemas que eu citei logo acima _DEUS NUNCA NOS DEIXA DESAMPARADOS_ seja qual for o problema ele tem solução pra tudo! Não fique aí deprimido... Deus está te vendo e está pronto pra te ajudar, resista a essa vontade de desistir, se vista da armadura de Deus e encare esse dia difícil e vença o mau! VOCÊ PODE porque você tem Deus como seu melhor amigo, tem coisa melhor que isso?!

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis (Efésios 6:13).

E aí, está pronto para encarar esse dia difícil?!

(mensagem de: Jovens Evangélicos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário